06 MAR 2023
Com apoio da Prefeitura, a Supercopa de Futsal começa na quarta-feira (15).
As partidas serão realizadas na Arena Maracaju e troca de pulseirinhas por alimentos iniciam dia 08.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes vem a público convidar a comunidade maracajuense para prestigiar mais um Campeonato Nacional, que ocorrerá a partir de 15 de março.

Os interessados em assistir as partidas, poderão adquirir os ingressos trocando por alimentos não perecíveis, as trocas acontecerá de 08 a 14 de março, no FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, na Secretaria Municipal de Cultura e no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão) em horário comercial das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

“Convidamos a comunidade maracajuense a prestigiar mais este campeonato nacional que a Arena Maracaju recebe, trata-se da Super Copa de Futsal que, certamente, abrilhantará esses dias de jogos em nossa cidade e você é nosso convidado para esta grande festa esportiva.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Torcedor infantil

O uso de pulseira para o acesso à Arena na Supercopa, é obrigatório. Crianças de até 3 anos, não precisam de pulseira, de 4 a 10 anos, os pais ou responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento da criança, para a retirada da pulseira, sem ofertar o alimento.

As pulseiras para as crianças, também deverá ser retirada nos pontos de troca, de 08 a 14 de março.

Para as trocas o (a) interessado (a) devem se atentar a quantidade, e que o alimento varia conforme o dia.

Jogos:

Dia 15 - 2 quilos de arroz

• 18:00 PATO FUTSAL X CEARÁ FUTSAL
  • 20:00 MAGNUS FUTSAL X JOINVILLE KRONA

Dia 16 - 1 Pacote de macarrão e 1 quilo de açúcar

• 18:00 JOAÇABA X PATO FUTSAL
  • 20:00 JOINVILLE KRONA X JIJOCA FUTSAL

Dia 17 - 1 quilo de Feijão e 1 litro de óleo

• 18:00 CEARÁ FUTSAL X JOAÇABA FUTSAL
  •  20:00 MAGNUS FUTSAL X JIJOCA FUTSAL

Dia 18 - 1 quilo de fubá e 1 quilo de trigo

• 10:30 SEMIFINAL 1
  • 12:45 SEMIFINAL 2

Dia 19 - 1 pacote de café e 1 caixa de chá

• 10:00 PERDEDOR SEMI 1 X PERDEDOR SEMI 2
  • 12:30 GANHADOR SEMI 1 X GANHADOR SEMI 2

Os jogos serão realizados na Arena do dia 15 a 19 de março.