13 MAR 2023
GEMUTRAN
No Mês da Mulher e com apoio da Prefeitura, GEMUTRAN realiza ação Mulheres no Volante, Respeito Constante.
Ação contou com panfletagem nas ruas da cidade e contou com o apoio de integrantes do CPAS / SEDE DOS ACS E SAÚDE BUCAL.

A Prefeitura de Maracaju por meio da GEMUTRAN realizou na última semana, especialmente no “Dia da Mulher”, quarta-feira, 08-03, uma ação especial de orientação em alusão ao “Mês da Mulher”, intitulada de “Mulheres no Volante, Respeito Constante”.

A ação contou com panfletagem e orientação em pontos de grande circulação de veículos e pedestres.

“Para nós é motivo de extrema alegria realizar este trabalho que, mais do que orientar, visa enaltecer a presença e participação da mulher no trânsito, conforme afirmamos em outra reportagem. Justamente nesse público, há menor incidência de imprudências e acidentes de trânsito, mas seguimos nosso trabalho, orientando e cuidando de todos, reforçando os trabalhos de sinalização de toda a cidade, somente com a participação de todos, faremos um trânsito melhor.” Afirmou Jaime Talaveira, Gerente da Gemutran.

Na ocasião, também foi entregue um brinde, trata-se de um saquinho de lixo personalizado para veículo, aderindo a cor rosa com a marca da Gemutran.