16 MAR 2023
EDUCAÇÃO
Biblioteca Municipal anuncia “Canal de Atendimento” para agendamento de visitas por parte de escolas e professores.
O Espaço é aberto para toda a comunidade e atende das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem a público reforçar sobre o funcionamento da Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Mário Corrêa, próximo ao Paço Municipal, espaço que é uma boa opção para estudos, pesquisas e trabalhos escolares e acadêmicos.

Para isso, a direção do local abriu um “Canal de Atendimento”, visando atender professores que queiram levar turmas para ações dentro da Biblioteca Municipal, trata-se do telefone (67) 3454-4211, falar com Gabriel no período da manhã e Fabiane no período da tarde.

“A Biblioteca Municipal é a casa do conhecimento e da cultura, por isso, incentivamos professores e pais a fazerem com que seus filhos usufruem deste espaço público, compreendemos que em tempos de tecnologia e a agilidade da informação esse método de pesquisa mudou, mas nada melhor, mais confiável e cultural do que um bom livro e isso nossa biblioteca tem de sobra, não deixem de nos prestigiar.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura.

As visitas de turmas maiores, sejam escolas ou universidades, devem ser agendadas com no mínimo 1 (um) dia de antecedência.

Já para pesquisas individuais, seja de alunos ou membros da sociedade em geral, basta seguir o horário de atendimento da Biblioteca Municipal que é das 07 às 11 e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira.