05 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju entrega ovos de páscoa para integrantes do Projeto Conviver.
Ações especiais para a entrega ocorreram nos projetos de Maracaju e Vista Alegre nesta terça (04).

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue focando na realização de políticas públicas em prol da chamada “Melhor Idade”, e na última terça-feira, 04-04, realizou ações no Projeto Conviver de Maracaju e também do distrito de Vista Alegre.

As ações vão ao encontro do período de Páscoa que está sendo vivenciado, visando proporcionar um positivo encontro, o município presenteou cada idoso com um “ovo de páscoa”, bem como realizou um almoço em Vista Alegre e também um lanche da tarde em Maracaju.

De acordo com Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social, desde que o Prefeito Marcos Calderan assumiu a gestão municipal, os idosos vivem um novo momento dentro do Poder Público.

“Graças ao apoio do Prefeito Marcos Calderan, vivemos um novo momento na realização de políticas públicas para nossos idosos, recentemente estivemos no Bioparque Pantanal, realizamos ações semanais de esporte, saúde e lazer, além de boas e sólidas parcerias como essa da entrega de ovos. Agradeço a oportunidade por estar a frente desta pasta focada em cuidar das pessoas, certamente, continuaremos fazendo muito mais.” Afirmou Leiza Karen Barbosa.

Em Vista Alegre foram entregues 50 (Cinquenta) ovos de páscoa, já em Maracaju, foram entregues 157 (Cento e cinquenta e sete) ovos de páscoa.

Participaram do evento em Vista Alegre a Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa e a Coordenadora do Conviver Katiuce Ramires, já em Maracaju, participaram do evento, além da Secretária Leiza a Coordenadora do Conviver de Maracaju Sirlei Carriço.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável.