06 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Maracaju recebe doação de alimentos de empresa do setor de palestras..
Empresa realizou evento no município e destinou alimentos arrecadados para a Secretaria de Assistência Social que repassará para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu nesta quinta-feira, 06-04, os alimentos arrecadados por uma empresa da iniciativa privada atuante no ramo de palestras em todo o país.

A empresa Polozi – Vida Plena, realizou uma palestra motivacional no município e parte da entrada era em alimentos não perecíveis, que foram destinados para os trabalhos da Assistência Social do município.

“Isso demonstra a credibilidade que a atual administração possui, já que recebemos esses alimentos do setor privado e agora vai nos auxiliar a atender as famílias que mais precisam. Agradecemos ao Polozi por essa importante parceria.” Afirmou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

A doação foi recepcionada pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social que ficou responsável pela a devida distribuição.

Sobre o Palestrante Polozi

Após ter sido demitido há 8 anos de uma empresa de tecnologia onde atuava como analista de TI, Polozi iniciou sua carreira como coach. Para conseguir clientes pagantes, começou a dar palestras gratuitas em grupos e empresas para vender seu processo de coaching individual ou em grupo, além de seminários e workshops. De tanto palestrar, ele criou um método para criar palestras gratuitas que encantam e vendem no final. Através deste método, Polozi palestrou em mais 300 grupos e empresas, atingindo um ganho mensal médio de 70 mil reais por mês. Quando percebeu que este método era duplicável, ou seja, qualquer pessoa que se dedicasse poderia modelá-lo, começou a treinar outros coaches e palestrantes para aplicarem o mesmo método para venderem seus próprios produtos ou vender os treinamentos da empresa Polozi Vida Plena. Ele já formou com este método 1.243 pessoas e criou sua própria equipe com 45 palestrantes pelo Brasil. Com isso o Polozi expandiu pelo território nacional com sua equipe que já palestrou em mais de 1.800 grupos e empresas, atingindo aproximadamente 300 mil pessoas e alcançando o faturamento anual de 20 milhões de reais em 2019. Polozi hoje é considerado pelo mercado de desenvolvimento pessoal uma das maiores referências em performance e vendas no palco.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024