04 JUL 2023
Prefeitura de Maracaju realizará “Ação Regulariza Cidadão” na Arena Maracaju.
Na manhã do dia 12-07, ocorrerão atendimentos para MEI – Microempreendedor Individual, Atendimentos do PAV -Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal e atualização do CadÚnico.

Na próxima quarta-feira, 12-07, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizará a “Ação Regulariza Cidadão”.

O objetivo é levar os serviços de MEI – Microempreendedor Individual, Atendimentos do PAV -Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal e atualização do CadÚnico para próximo do cidadão, por isso, foi escolhido a Arena Maracaju como “palco” desta ação.

Serão disponibilizados seguintes serviços:

MEI – MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL: Regularização do MEI, Serviços de emissão de boletos, parcelamento de dívidas e consultas. Documentos necessários: Número do CNPJ; Documentos Pessoais e Título de Eleitor, CPF.

ATENDIMENTOS PAV: Inscrição, Alteração, Emissão de 2ª Via do CPF. Documentos Necessários: Brasileiros: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento se casado; Certidão de Casamento com a Averbação do Divórcio se divorciados Documentos pessoais (RG, CNH, Carteira de Trabalho), CPF, Título de Eleitor. Estrangeiros: Documento de Identificação válido, Certidão de Nascimento. Caso tenha documento expedido pelo Consulado apresentar no ato do atendimento, comprovante de residência.

CADÚNICO: Documentos para (RE) cadastramento dos programas sociais do cadastro único: RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho (de todos que residem na casa), holerite, atualizado; Certidão de Casamento/nascimento/averbação (dos adultos); Certidão de Nascimento dos filhos que residem no imóvel, Atestado de Escolaridade dos menores de 17 anos; comprovante de residência (conta da luz) atualizada.

Observação Importante: todos os documentos originais; é necessário a carteira de trabalho mesmo que não esteja trabalhando registrado.

Evento: Ação Regulariza Cidadão

Data: 12-07 (quarta-feira)