18 AGO 2023
ESPORTE
Devido as previsões climáticas Eventos Esportivas deste final de semana em Maracajusão adiados.
Os eventos são rodadas do 3º Festival de Modalidades Esportivas e abertura e rodada do 45º Campeonato Amador de Futebol.
A Prefeitura de Maracaju informa que os eventos esportivos que aconteceria neste final de semana, 19 e 20 de agosto, sendo o 45ª Campeonato Amador de Futebol e rodada do 3º Festival de Modalidades Esportiva, foram adiados devido uma orientação Defesa Civil do Município.

A suspensão temporária pauta-se na recomendação da Coordenadoria de Defesa Civil do município de Maracaju, após análise dos dados climáticos atualizados fornecidos pelo CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul) e pela SEMADESC (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), onde reporta o Informativo do Tempo n.º 88-2023.

De acordo com este documento há previsão de tempo instável, com chuvas e tempestades que podem ser acompanhadas de raios, rajadas de vento que podem chegar a mais de 60 quilômetros por hora e eventual queda de granizo.

A Comissão organizadora, definirá novas datas a serem divulgadas para a realização dessas rodadas.
Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024