06 DEZ 2023
Prefeitura de Maracaju divulga cronograma do Natal Vida & Luz.
Chegando a sua terceira edição, neste ano, município incrementou enfeites e ações para proporcionar o melhor Natal aos maracajuenses.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Cultura vem a público divulgar o cronograma completo de ações do 3º Natal Vida & Luz.

As ações ocorrem na Praça Nestor Pires Barbosa, conhecida popularmente como “Praça Central” e contam com a entrada franca.

De acordo com Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura, o objetivo é proporcionar uma completa agenda cultural, valorizar os artistas da terra e proporcionar um ambiente agradável e familiar, por isso, convida toda a população a prestigiar.

As ações vão de shows musicais, apresentações das oficinas da Secretaria de Cultura, sorteio do IPTU, além de apresentações religiosas.

Confira o Cronograma III Natal Vida e Luz

06/12 - (quarta-feira)

· 19:00h – I Show de Talentos Ecumênico

08/12 - (sexta-feira)

· 19:00h – Espetáculo de Ballet “O Circo dos Sonhos” Studio Mover, Instituto Pequeno Cidadão em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

09/12- (sábado)

· 19:00h – Dia Nacional da Bíblia (Realizado pelo Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Maracaju, Copoem).

14/12 – (Quinta Feira)

· 19:00h – Apresentação cultural das Oficinas ofertadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social

· 21:30h -Edu Marçal

15/12 – (Sexta Feira)

· 19:00h – Sorteio do IPTU

· 19:30h - Apresentação Cultural das Oficinas de Música Ofertadas pela Secretaria Municipal de Cultura.

· 21:30h – Bruno Fernandes

19/12 – (Terça Feira)

· 19:00h – Espetáculo de Ballet “O Circo dos Sonhos do Instituto Pequeno Cidadão e Secretaria Municipal de Cultura”.

21/12 – (Sexta Feira)

· 19:00h – Apresentação de Encerramento das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura em Vista alegre no Clube Ervânia.

22/12 – (Sexta Feira)

· 19:00h – Jhonys Ribeiro

·  20:30h - Eulano Alves

23/12 – (sábado)

· 19:00h – Vivi ajala

· 20:45h – Diogo Toledo

29/12 – (sexta-feira)

· 19:00h – Ingrid Solano

· 21:00h – Valtinho

30/12 – (sábado)

· 19:00h – Mooh e Banda

Além disso, ocorrerá de quarta a domingo o “Sextou”, feirantes vinculados ao FAC – Fundo de Apoio a Comunidade estarão com uma completa feira com artesanato e Praça de Alimentação, aproveite e valorize nossos pequenos empreendedores.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação