15 JAN 2024
CULTURA
Prefeitura de Maracaju abre prazo para rematrículas das oficinas da Secretaria Municipal de Cultura.
Oficinas de Balé, Capoeira, Karatê, Bateria, Banda, Teclado, Flauta, Violino e Violão são oferecidas gratuitamente.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Cultura vem a público informar que está aberto o prazo para rematrícula das Oficinas de Balé, Capoeira, Karatê, Bateria, Banda, Teclado, Flauta, Violino e Violão da Secretaria Municipal de Cultura.

As rematriculas poderão ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura, localizada na Rua da Independência, 2160 Vila Juquita (antigo Mercado Pradence) de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17h00, do dia 15 a 31 de janeiro.

Documentos necessários para inscrição: Certidão de Nascimento, Cartão do SUS e comprovante de residência atual.

Mais informações: (067) 98471-3657 ou 3454-2569.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação