Saúde lança Campanha Outubro Rosa
Com um plenário completamente lotado foi a abertura da Campanha Outubro Rosa, nesta quarta-feira, (05), A abertura contou com a participação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja , presidente da Câmara Helio Albarelo, Secretária de Saúde Elvirana Luchiari e demais autoridades, logo...