06 SET 2019
PREFEITURA
Encerramento das atividades da Semana da Pátria, teve Hino de Maracaju
Por Paulo Roberto Banczek dia 6 de setembro de 2019 em Notícias | Comentários desativados em Encerramento das atividades da Semana da Pátria, teve Hino de Maracaju

Encerramento das atividades da Semana da Pátria, teve Hino de Maracaju

As comemorações alusivas a Semana da Pátria, teve apresentação das escolas e Cieis do Município durante toda a semana na praça central. O encerramento aconteceu nesta sexta feira (06) em frente o Paço Municipal.
A semana de comemorações foi organizada pela Secretaria de Educação e Fundação de Cultura, o encerramento contou com a presença da escola Lima de Figueiredo, Escola Cambarai, Escola João Pedro Fernandes, Escola padre Constantino de Monte, Escola Manoel Ferreira de Lima, Escola Paroquial, Colégio Italianinho, Escola do Sesi, UEMS, Escola Raio de Luz, Banda Ação Jovem, Banda Nota 10, Projeto Mirim, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Ordem Demoley, 13º SGBI, 2ª CIPM, além de autoridades civis, militares e contou também com a presença da comunidade.
Além das apresentações das bandas os hinos foram tocados e cantados pelos professores dos projetos ligados a Secretaria Assistência Social e Fundação de Cultura.
O hasteamento dos pavilhões foi comandado pelo Corpo de Bombeiros. Mas o ponto alto do evento foi a interpretação pela primeira vez do Hino de Maracaju, na voz da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja acompanhada pela professora Diva, violão tocado pelo professor Elano e Gaita professor Aury.

VINCULADOS À PÁGINA: