Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
06
06 SET 2019
OUVIDORIA GERAL / SUS
Ouvidoria promove ações para fomentar a participação do cidadão
enviar para um amigo
receba notícias
Dia 6 de setembro de 2019 - Ouvidoria promove ações para fomentar a participação do cidadão

Ouvidoria promove ações para fomentar a participação do cidadão

A Ouvidoria Geral e a Ouvidoria SUS estão realizando ações de divulgação em Postos de Saúde do Município e nos locais de atendimento ao cidadão, através cartazes informativos, apresentação e folders dos meios de comunicação do cidadão com a Administração Pública Municipal.

O objetivo da iniciativa é divulgar a Ouvidoria como canal de gestão participativa e democrática, fomentando a contribuição do cidadão-usuário para a melhoria contínua da eficiência dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Geral e a Ouvidoria SUS estão realizando ações de divulgação em Postos de Saúde do Município e nos locais de atendimento ao cidadão, através cartazes informativos, apresentação e folders dos meios de comunicação do cidadão com a Administração Pública Municipal.

Durante o mês de setembro estão sendo feitas reuniões em todos os Conselhos Locais de Saúde, conforme agenda disponibilizada pelo Conselho Municipal de Saúde.

O objetivo da iniciativa é divulgar a Ouvidoria como canal de gestão participativa e democrática, fomentando a contribuição do cidadão-usuário para a melhoria contínua da eficiência dos serviços públicos prestados.

Denuncia, Elogios, Reclamações, Solicitações, Sugestão e Informações; pessoalmente na Rua Appa, 120, Prefeitura Municipal sala da Ouvidoria telefone 3454 1320 ramal 1005 -Celular 9 8478 0021 – Email ouvidoria@maracaju.ms.gov.br – site:http//www.maracaju.ms.gov.br

Fonte: Ouvidoria Municipal
Local: Prefeitura Municipal
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia