10 SET 2019
PREFEITURA
Parceria GEMUTRAN escola Padre Constantino do Monte melhora estacionamento
Por Paulo Roberto Banczek dia 10 de setembro de 2019 em Notícias | Comentários desativados em Parceria GEMUTRAN escola Padre Constantino do Monte melhora estacionamento

Atendendo uma solicitação da direção da Escola Padre Constantino do Monte, a Gerência Municipal do Trânsito (GEMUTRAN), em parceria com a escola realizou toda a pintura e sinalização de trânsito dentro do pátio da escola, na área destina ao estacionamento de veículos e motos.

A parceria feita resultou na pintura e sinalização tanto na vertical como na horizontal, a equipe técnica da GEMUTRAN, fez todo o trabalho de indicação, medição e marcação da área, a escola entrou com a tinta e mão de obra da pintura das faixas, a sinalização vertical, colocação de placas foi realizada pela equipe da GEMUTRAN.

O trabalho realizado foi para organizar e orientar o trânsito dentro da faixa destinada a estacionamento, dando mais tranquilidade e segurança, aos pais, alunos e professores.