04 SET 2019
PREFEITURA
Energisa vai melhorar iluminação do centro da cidade
Por Paulo Roberto Banczek dia 4 de setembro de 2019 em Notícias | Comentários desativados em Energisa vai melhorar iluminação do centro da cidade

A Energisa vai investir R$ 156 mil em Projeto de Eficiência Energética no sistema de Iluminação Pública da área central de Maracaju. Na última terça-feira (03/9), o diretor-presidente da concessionária, Marcelo Vinhaes e o diretor técnico comercial, Paulo Roberto dos Santos, assinaram um Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura Municipal de Maracaju para execução do projeto na cidade.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética-PEE da concessionária, que segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e irá beneficiar ruas centrais de Maracaju com a substituição de lâmpadas vapor de sódio por luminárias LED, consideradas mais eficientes e econômicas.

Serão contempladas as Ruas 11 de Julho (entre a Rua Franklin Ferreira Ribeiro e Antônio de Souza Marcondes (rotatória), Rua Antônio de Souza Marcondes (entre a Rua Joaquim F. de Souza e Avenida Senador Filinto Muller (Rua Circular Norte) e Rua Franklin Ferreira Ribeiro (entre a Rua Dracena e Rua Santa Maria).

As substituições devem acontecer no prazo de 45 dias e a estimativa é de que gere 44% em economia de energia.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja é sem dúvida é um investimento muito importante que a Energisa realiza em Maracaju, e que vai beneficiar o anel central e deixar sem dúvida a cidade mais bonita e melhor iluminada.

VINCULADOS À PÁGINA: