31 OUT 2019
Cidade Empreendedora de Mãos Dadas com a Educação.

Simultâneo à escolha do Concurso de Logomarca, recentemente, foi escolhido através de concurso o Slogan que compõe o conjunto de ações do Programa Cidade Empreendedora, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Maracaju, sem fins lucrativos, em parceria com o SEBRAE.
O concurso promoveu a criação de um Slogan que retratasse a cidade de Maracaju, levando em conta seus aspectos econômicos, históricos e culturais. Cinco diretores escolares contribuíram com um Slogan, sendo vencedora a da Escola Municipal Ciro Aniz, com a frase:
“Produzir para crescer, investir é com a gente, Maracaju é o principal ingrediente.”
Desta forma, a Secretária de Educação, Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro parabeniza à Direção da Escola Municipal Ciro Aniz, Ledir Stragliotto, pela participação e êxito no Concurso de Slogan.

Local: Secretaria de Educação
VINCULADOS À PÁGINA: