04/11/2019 às 14:57:00
Tudo pronto para o Festival Gastrônomico

› Local: Rádios Municípios
Na manhã desta segunda feira (4), o Secretário de Governo Fredeico Felini esteve visitando as emissoras de rádio e convidando a comunidade para participar do 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

Na manhã desta segunda feira (4), o Secretário de Governo Frederico Felini esteve visitando as emissoras de rádio e convidando a comunidade para participar do 3º  Festival Gastronômico Serra de Maracaju. Segundo o secretário o festival é filantrópico, toda a renda será destinada a Secretária de Assistência Social, e vai ser utilizada em algum projeto, no ano passado o valor arrecado foi utilizado para a reforma do prédio da Mirim. A entrada para os 3 dias de festa  é franca, e já estão sendo preparados 1.500 metros quadrados de área coberta para dar proteção aos visitantes. O Festival acontece de 08 a 10 de novembro no parque de Exposição. Os valores para as degustações já foram definidos junto a comissão organizadora assim como o almoço de sábado e domingo. A degustação será de 7,00 reais cada porção e o almoço 15 reais. Serão feitos 5 pratos frios e 5 pratos quentes para a degustação, e de acordo com a votação das pessoas que consumirem as porções,  darão uma nota que vai definir qual o melhor prato do festival. Frederico lembrou ainda, que haverá shows musicais com as equipes da Ação Jovem e aulas shows com os Chefs que vão ensinar o público como confeccionar cada prato. As inscrições para as aulas shows e gratuita e deve ser feita na Secretária de Assistência Social.

Fonte: Asessoria de Comunicação

Publicado: 23 de OUTUBRO de 2018