12 NOV 2019
Fundação de Cultura realizou atividade diferenciada no dia do livro
Fundação de Cultura realizou atividade diferenciada no dia do livro Em referência a data de 29 de outubro – Dia Nacional do Livro, a Biblioteca Municipal com o apoio da Fundação de Cultura, convidou algumas escolas municipais, estaduais e particulares para uma programação diferenciada.

Fundação de Cultura realizou atividade diferenciada no dia do livro
Em referência a data de 29 de outubro – Dia Nacional do Livro, a Biblioteca Municipal com o apoio da Fundação de Cultura, convidou algumas escolas municipais, estaduais e particulares para uma programação diferenciada. Os alunos e professores puderam assistir a um vídeo sobre a importância da leitura para nossas vidas, conhecer o espaço da biblioteca e como ela funciona, tiveram acesso aos livros do acervo para leitura e puderam emprestar exemplares para lerem em casa com a família. Essa programação tem como intuito resgatar a importância da leitura desde a infância até a fase adulta.
A Fundação de Cultura informa a população que a Biblioteca Pública Municipal continua em pleno funcionamento, ambas no mesmo prédio, em horário comercial das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00.
O acervo é composto por livros, revistas, gibis e DVDs, sobre vários assuntos, alguns antigos e outros mais atualizados. Qualquer pessoa pode emprestar os exemplares, mediante o preenchimento de uma ficha e se responsabilizar pela devolução no prazo de até 7 dias. O espaço da

Local: Biblioteca