22 NOV 2019
Nota de Esclarecimento:

A prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Fazenda vem a púbico esclarecer sobre algumas folhas de chegue que foram repassadas no comercio local em nome da prefeitura.
A Secretária esclarece que: não emitiu nenhuma folha de chegue, que está sendo feita é falsificação. Essa mesma quadrilha de falsário está agindo também em outros municípios. Aproveitando momento de grande movimento os falsários utilizam os cheques para pagamento de nota ou duplicata.
A prefeitura recomenda o comercio local para ficar atendo com relação a troca de chegue em nome da prefeitura municipal

Local: prefeitura
VINCULADOS À PÁGINA: