23 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO
ASSEMA e SEBRE perto de parceria com apoio do município
ASSEMA e SEBRE perto de parceria com apoio do município Sempre pensando no melhor para o desenvolvimento do município em todos as áreas, entidades ligadas ao comercio realizaram uma reunião biscando parcerias para a realização de curso e treinamentos voltados para a área comercial e desta vez atendendo os empresários do setor.

ASSEMA e SEBRE perto de parceria com apoio do município

A reunião aconteceu nesta quarta feira (22) na ASSEMA e envolveu a ASSEMA, Prefeitura Municipal e SEBRAE. Em pauta o interesse do SEBRAE com apoio da Prefeitura Municipal, em firmar com a ASSEMA, Associação Empresarial de Maracaju, uma parceria que tenha por objetivo a qualificação ainda maior para atuação no concorrido mercado comercial do município e da região para empresários, empreendedores, gestores e colaboradores do comercio local.

Seriam realizados palestras, cursos e treinamento, para o Diretor de Operações do SEBRAE Tito Estanqueiro, está é uma oportunidade de melhorar ainda mais a liderança de empresários de Maracaju que já se destacam no cenário estadual. A ideia é unir e fazer uma construção coletiva chamar a atenção do empresário, para a busca da melhoria de sua empresa e com resultado positivo para toda a comunidade.

Secretário de Governo Frederico Felini repensando o município, lembrou que ainda existe seis esses do Cidade Empreendedora, projeto que teve voltado para o crescimento e desenvolvimento do município e a qualificação da coletividade foi tema de discussão no programa e este é o resultado das ações. “Município sempre foi parceiros das ações que envolvem o comercio, e, por assim dizer da ASSEMA, e vamos buscar melhora cada vez mais nossa cidade. É isso que prega o Programa Cidade Empreendedora, crescer no caminho certo programar Maracaju para os próximos 20 ano” disse Frederico.

Participaram da reunião o  Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo e a Diretora Administra Cleusimar Wosniak , Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, Diretor de Operações do SEBRAE Tito Estanqueiro e a Gerente Regional do SEBRAE Flávia Rosa Santos Silva.

Local: ASSEMA