23 JAN 2020
GOVERNO
Em reunião no com Prefeito Maurílio Senadora Soraya Thronicke garantiu o CAPS
Em reúno com Prefeito Maurílio Senadora Soraya Thronicke garantiu o CAPS Aproveitando a visita da Senadora Soraya Thronicke (PSL), no Showtec, o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini estiveram em reunião no gabinete onde trataram de vários assuntos com a parlamentar.  O prefeito fez um pedido a senadora, construção da sede própria do  CAPS ( Centro de Atenção psicossocial).

Em reúno com Prefeito Maurílio Senadora Soraya Thronicke garantiu o CAPS

O CAPS visa dar um acompanhamento médico, psicológico e também de outros profissionais para pessoas envolvidas com bebidas, drogas, depressão e outras doenças, além do mais importante, dar o apoio a família

Em Maracaju para atender a demanda de pessoas que necessitam do atendimento foi criado a 1 ano,( inaugurado no dia 28 de março de 2019), o CAS funciona em prédio alugado e como a demanda é grande, e os pacientes  merecem atendimento especial, sensibilizado o prefeito fez pedido para a sede própria o que beneficia e muito as pessoas que dependem do atendimento.

“Sabemos do trabalho e da competência da Senadora Soraya que foi muito bem votada em nossa cidade e agora atende essa solicitação que é de grande importância para a administração municipal e consequentemente a comunidade. Esse compromisso firmado é mais uma parceria que vem de encontro com os anseios da comunidade” disse Maurílio.

Soraya Thronicke enalteceu o trabalho da gestão municipal, Ele deu grande destaque a administração do prefeito Maurílio, e disse que ele vai terminar o mandato com chave de ouro. Ela também se comprometeu em conseguir verba federal 1 milhão de reais para construção do CAPS.

“Não podemos descuidar da saúde mental em nenhum momento e tenho um carinho especial por Maracaju, agradeço por poder ajudar e tenho certeza que com esse prédio, Maracaju poderá atender melhor seus moradores.” Afirmou Soraya.

Local: Gabinete
VINCULADOS À PÁGINA: