22 JAN 2020
PREFEITURA
Prefeito Maurilio esteve presente na abertura do Showtec2020
Prefeito Maurílio esteve presente na abertura do Showtec2020 O potencial do agronegócio em Maracaju faz do município referência em todo o país. Isso tudo passa pela Fundação MS, que vem trabalhando para desenvolver cada dia mais tecnologia e melhoria da qualidade produtiva, tudo o que é realizado é apresentado em uma das maiores feiras do agronegócio de Centro Oeste o Showtec.

Prefeito Maurílio esteve presente na abertura do Showtec2020

A edição de 2020, teve sua abertura oficial na manhã desta quarta-feira (22), e contou com a presença de autoridades e empresários do setor. Com uma agenda extensa de palestras e apresentação o Showtec vai de 22 a 24 de janeiro, nas dependências da Fundação MS, na abertura o presidente da Fundação MS Luciano Muzzi, disse que a Fundação com seus parceiros busca sempre dar o melhor para que o produtor continue nesta dura missão de alimentar o mundo. Luciano agradeceu as parcerias e ressaltou a luta do produtor. “Não é fácil acompanhar o desenvolvimento tecnológico em todos os setores, e agricultura não é diferente, não podemos ficar atrás, além disso ainda dependemos muito do clima para poder produzir com qualidade e quantidade, mas, o produtor sempre foi valente e vai continuar nessa caminhada”.

Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja, em seu pronunciamento, fez um balanço de sua administração, como melhorou a saúde a educação, a geração de emprego e renda, a qualificação profissional, e o destaque de sua administração as parcerias. “Com os produtores sempre fomos parceiros, reconhecemos a importância do agronegócio para o desenvolvimento de Maracaju, e durante os 12 anos que administrei, os 12 anos fui parceiros do Showtec e estive aqui junto acreditando na capacidade e na qualidade dos nossos produtores”, disse Maurílio.

O governador Reinaldo Azambuja, reconheceu a importância do agronegócio para o Estado do Mato Grosso do Sul, sendo sempre destaque através do agronegócio em todo país. Governador destacou ainda a importância do trabalho desenvolvido pela Fundação MS, e quanto o Showtec ajuda no desenvolvimento através das pesquisas.

Estiveram presentes o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Secretário de Estado de Governo Eduardo Riedel, Secretário de Estado e Meio Ambiente Jaime Verruck, Secretário Adjunto de Educação Edio Antônio, Subsecretaria da Mulher Giovana Corrêa Vargas, Senadora Soraya Thronicke (PSL), Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi, Presidente do Sistema FAMASUL Mauricio Saito, Superintende do Banco do Brasil Sandro Grando, Presidente do Sicredi Central Celso Figueira, Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Frederico Felini, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretária Municipal de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Diretora da Fundação de Cultura Eni Aquino, Vereadores Toton Pradence, Nenê da Vista Alegre, Catito, Nego do Povo, Eliane Simões, Marinice Penajo e Robert Ziemann, entre outras autoridades, expositores e visitantes

Local: Fundação MS
VINCULADOS À PÁGINA: