30 JAN 2020
PREFEITURA
Prefeito Maurílio Azambuja prestigia reunião do CRA-
Prefeito Maurílio Azambuja prestigia reunião do CRA-MS. O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve presente na reunião dos administradores que aconteceu na noite desta quarta feira (29), na sede da UEMS, em Maracaju. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Administração e contou com presença de profissionais da administração, bacharéis e graduandos

Prefeito Maurílio Azambuja prestigia reunião do CRA-MS.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve presente na reunião dos administradores que aconteceu na noite desta quarta feira (29), na sede da UEMS, em Maracaju. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Administração e contou com presença de profissionais da administração, bacharéis e graduandos.

O Presidente do CRA/MS Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra e o Diretor de Fiscalização e Registro Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, também estiveram no evento, para ouvir os profissionais e juntos discutirem o que é melhor para categoria.

De acordo com o presidente o conselho tem efetuado um trabalho de interiorização e capacitação profissional. “Nosso objetivo com essas visitas ao interior é demonstrar que o CRA-MS está presente em todo o estado, trazendo capacitação e orientação aos nossos profissionais, Maracaju é uma das 22 cidades estratégicas que escolhemos para que as ações e presença de nossa equipe sejam intensificadas.” Afirmou o Presidente do CRA/MS.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu os parabéns pelo trabalho que está sendo realizado através do conselho. E que o conselho vem dando exemplo de atuação para outras categorias, valorizar e capacitar os profissionais é sem dúvida uma forma de melhorar a qualidade, e com isso melhorando os eu rendimento e qualidade de vida do profissional e de sua família”, disse Maurílio.

Local: UEMS