27 FEV 2020
DESENVOLVIMENTO
Servidores da Casa do Trabalhador buscam qualificação
Servidores da Casa do Trabalhador de Maracaju estão participando do curso de capacitação oferecido pela Sindicato Rural de Maracaju em parceria com o SENAR/MS.

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, os servidores dos setores de atendimento e de captação de vagas da Casa do Trabalhador de Maracaju, estarão participando do curso de capacitação - Relações Interpessoais no Trabalho, ofertado pelo Sindicato Rural de Maracaju em pareceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR/MS.

O Gerente Weliton de Carvalho Gonzales destacou a importância da inciativa, a qual refletirá positivamente na qualidade dos serviços prestados pela Casa do Trabalhador à população de Maracaju.

Ainda segundo Weliton nos próximos dias divulgará o balanço dos serviços prestados pela Casa do Trabalhador no ano de 2019.

Local: Sindicato Rural