06 MAR 2020
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Maracaju lança enquete de participação popular para elaboração da LDO 2021
A enquete fornecerá as condições para que o munícipes possam participar na elaboração das prioridades de investimentos para LDO 2021.

ENQUETE DE PARTICIPAÇÃO DE ELABORAÇÃO DA LDO 2021

A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Controladoria Municipal lança a enquete de participação do cidadão para elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021, e para essa finalidade, esta sendo disponibilizada a enquete no portal da Prefeitura Municipal.

A ferramenta tem por objetivo ajudar a Prefeitura na elaboração da lista de prioridades da LDO 2021, a serem discutidas em audiência pública. Contamos com sua valiosa contribuição para identificar as prioridades do Município.

Previstos na enquete, os tópicos para priorização de investimentos em 2021:

Academias ao ar livre

AcademiaArLivre Mobilidade Urbana  Mobilidade Urbana
Calçadas Calçadas Parques e Praças  Parques e Praças
Casas Populares Casas populares Pavimentação Pavimentação
Creches Creche Quadras Esportivas Quadras Esportivas
Cursos Profissionalizantes Curso Profissionalizante Regularização Fundiária Regularização Fundiária
Eventos Turísticos Evento Turístico Saneamento Saneamento
Iluminação Pública Iluminação Publica Saúde Saúde
Limpeza Pública  Limpeza Publica Segurança SegurançaMonitoramento
Melhorias na Educação Educação Transporte Público TransportePublico

Participe, exerça a sua cidadania, podendo indicar mais de uma vez ao menos 5 tópicos! Queremos ouvir você, cidadãos que se preocupam com o seu município. As sugestões de ações não previstas no Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 poderão ser encaminhadas para o e-mail: fazenda.orcamento@maracaju.ms.gov.br até o dia 14/04/2020.

Fonte: Controladoria Municipal
Local: Prefeitura - CGM