Rede Social Linkedin
28 MAR 2020
Ponte sobre o Rio Cachoeira, região da fazenda Água Boa concluída e liberada
 Mesmo diante da pandemia que o coronvírus está causando no mundo, obrigou a muitos municípios brasileiros tomarem medidas drástica para proteger a população contra a doença.  Os serviços essenciais não podem parar, ouve redução de pessoas e várias medidas protetivas aos trabalhadores foram tomadas, e, com isso obras prioritárias não pararam como foi a obra da ponte de concreto sobre o Rio Cachoeira.

Ponte sobre o Rio Cachoeira, região da fazenda Água Boa concluída e liberada

Em menos de 60 dias de trabalho e com investimento próprio de mais de 300 mil reais a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Urbanismo em parceira com a Gerencia Municipal de Transporte e Manutenção entregaram a comunidade a ponte de concreto sobre o Rio Cachoeira na região da Fazenda Água Boa.  Ponte nova concluída com trânsito liberado solucionando em definitivo o problema de recuperação e reforma da ponte de madeira, ali existente. A obra trará mais conforto e segurança aos moradores e usuários desta estrada vicinal, além de segurança para o transporte de grãos, uma vez que a região tem um grande movimento de transporte agrícola.

Local: Zona Rural
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022