27 MAR 2020
CONSELHOS
Prefeito Maurílio Empossa Comitê Do Fundo Municipal de Assistência social
Prefeito Maurílio Empossa Comitê Do Fundo Municipal de Assistência social Usando todos os critérios como distância, uso de mascara e quantidade de pessoas, para proteção de todos contra o coronavírus, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja na manhã desta sexta feira (27), deu posse ao Comitê do Fundo Municipal de Investimento Social, criado através da lei municipal do dia 28 de junho de 2000.

Prefeito Maurílio Empossa Comitê Do Fundo Municipal de Assistência social

O Comitê do Fundo Municipal de Investimentos Sociais é um órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador, cuja finalidade é o assessoramento ao Executivo Municipal de Maracaju, vinculado administrativamente à estrutura do Gabinete do Prefeito, realizará os trabalhos mediante a recomendação da Política de Investimentos, a ser submetida à apreciação do Comitê, bem como pelo acompanhamento da gestão dos ativos.

Foram empossados para a gestão Cleberson Marcondes de Lima, Heidei Marcie Queiroz Molossi, Valmir de Souza Pereira, representam o executivo.  Caetano Munareto, Chistiano Souza Binz, Meichel Senem Boff representantes da sociedade civil organizada,  que  estiveram presentes na cerimônia de posse.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que é de fundamental importância a participação da sociedade em acompanhamentos com a Gestão pública, no que diz respeito os cuidados com a sociedade pro meio da Secretaria de Assistência Social. Parabenizou a todos e desejou boa sorte aos membros do Comitê

Local: Gabinete