22 ABR 2020
PREFEITURA
Os vigilantes da prefeitura municipal de Maracaju receberam novos uniformes.
Foram confeccionados 144 uniformes atendendo a 72 vigias, sendo dois uniformes para cada, investidos 4.330 reais.

São 144 uniformes para os profissionais,  foram adquiridos pela secretaria de administração, o objetivo é  facilitar a identificação dos mesmos por parte da população, bem como trazer melhores condições de trabalho para esses profissionais.

Foi um pedido feito pela categoria ao Secretário Municipal de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho que prontamente atendeu e sinalizou positivamente o atendimento que agora torna-se uma realidade para esses servidores públicos.

São profissionais fundamentais que estão na linha de frente, zelando pelo patrimônio público e consequentemente o patrimônio da nossa população, bem atendidos e identificados, levam maior segurança para o local em que se encontram e auxiliam o Poder Público, já que ao zelar pelo bem público, geram economia de reparos e reposições, por isso, são profissionais fundamentais e que merecem o nosso reconhecimento.” Afirmou Lenilso Carvalho.

Prefeito Maurílio Azambuja, disse que a ação é mais uma vez uma forma de valorizar os servidores. “Nossa prioridade sempre foi atender bem nossos servidores públicos, seja com o pagamento em dia e na maioria das vezes antecipado, bem como zelando pela sua apresentação, afinal eles lidam diretamente com nossa população e queremos que nosso povo seja bem atendido, fazendo assim nossos munícipes mais felizes e satisfeitos.” Destacou Maurílio Azambuja.

Local: Prefeitura
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024