18 MAI 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
COAMO faz doação de EPI´s para combate ao Covid-19
Os trabalhos para a implantação das barreiras sanitárias em Maracaju, para combater o Coronavírus, é, mais uma ação do município com o objetivo de manter a cidade sem registro da doença.

Os  PCS, Posto de Controle sanitário, começaram a ser implantados nesta segunda feira dia 18. Serão três pontos nas entradas do município. Organizado pela Secretaria de Saúde, através dos departamentos Epidemiológico e Vigilância Sanitária com apoio total da Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, os PCS deverão começar a operar nesta quarta feira dia 20.

Nesta segunda feira a COAMO, também deu sua participação junto as ações de combate ao Covid 19, a cooperativa doou 6 EPIs, Equipamento de Proteção Individual. Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja é uma ação importante por parte da Cooperativa, mostrando seu lado social, os equipamentos são indispensáveis. “Nossos empresários e a nossa comunidade sempre foi unida e participativa, é graças a esse forço de todos que nos, ainda estamos  sem registro da doença em Maracaju, estamos fazendo tudo o que é possível, e volto a pedir a compreensão da população, evite aglomerações, use a máscara, só sai de casa quando for realmente necessário”, disse Maurílio.

Local: Prefeitura
VINCULADOS À PÁGINA: