26 JUN 2020
1ª Reunião Online com os Secretários de Juntas de Serviço Militar
Posto de Recrutamento e Mobilização 09/003 - realizou a 1ª reunião com os secretários das juntas militares. A reunião foi online.

O Secretário da Junta do Serviço Militar de Maracaju, Carlos Renato participou no  dia 23 de junho junto aos demais secretários da Reunião Online realizada pela a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 09/003 Dourados-MS), vinculada ao Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada..
O referido evento teve por objetivo o de atualizar e compartilhar conhecimentos entre os integrantes do PRM e Secretários de JSM, padronizar procedimentos e alinhar ações relativas ao Serviço Militar, identificar, analisar e buscar a solução de problemas apresentados no Alistamento Militar e atualizar e compartilhar conhecimentos do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILMOB).
Participaram da reunião, os integrantes do PRM 09/003 Dourados-MS e os Secretários das JSM, subordinados ao PRM de Dourados.

Informações: Assessoria da 4ª Brigada

Local: 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada