15 DEZ 2020
Fundação de Cultura encerra as atividades de 2020 com 2 dias de evento cultural
Encerramento envolveu todos os projetos atendidos pela Fundação de Cultura.

A Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Maracaju realizou encerramento das atividades dos projetos atendidos no ano de 2020, com grande evento envolvendo apresentações dos projetos de balé, violino, violão, teclado, flauta doce, bateria, dança e coral.

O espetáculo de encerramento aconteceu nos dias 10 e 11 de Dezembro na quadra da Escola Municipal José Pereira da Rosa.

Em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, o evento não pôde ser aberto ao público em geral, então a diretora da Fundação de Cultura, Eni Aquino, optou por convidar apenas os pais ou 2 responsáveis próximos dos alunos ligados aos projetos, para assistirem as apresentações, afim de determinar as medidas de segurança previstas (como uso de máscara e evitar aglomerações) em relação ao espaço disponível, restringindo dessa forma o número de convidados.

Foto: Gessica Souza / Maracaju em Foco.

Fonte: Fundação de Cultura
Local: Prefeitura Municipal