Rede Social Linkedin
21 MAI 2021
Defesa Civil alerta para possibilidade de chuvas intensas em Maracaju

PREVISÃO

Defesa Civil: Alerta de Chuvas Intensas de até 100 mm. Ventos intensos entre 60 - 100 km/h. Corte de energia elétrica, alagamentos e queda de granizo.
INSTRUÇÕES:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Autor: Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021