20 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
No Dia do Servidor Municipal, Prefeitura de Maracaju inicia Curso de Capacitação com Palestrante Roberto Tostes para servidores.
Palestrante e Treinador há 13 anos é um dos palestrantes com mais horas palestradas no Brasil e traz o tema “Passo a Passo para a Felicidade”

No Dia do Servidor Municipal, data comemorada anualmente em 20 de Setembro a Prefeitura de Maracaju inicia o 1º Curso de Capacitação para Servidores Municipais com o tema “Passo a Passo para a Felicidade” com o Palestrante Roberto Tostes. O curso ocorrerá de forma separada no período de 20 de Setembro a 01 de Outubro, justamente para que todos tenham oportunidade de participar e evitar aglomerações, mantendo assim os protocolos de biossegurança.

Segundo o Secretário Municipal de Administração André Hadlich todo esse período será voltado ao servidor público, focando em ações que visam a valorização e conhecimento, aliando tudo isso a prática do dia a dia, melhorando não apenas o aspecto profissional, mas também pessoal.

É objetivo da gestão municipal ter servidores valorosos, capacitados e cada vez mais aptos a atender a demanda crescente da população maracajuense, mas sem nunca deixar de se preocupar com o ser humano servidor público, priorizando cada um, conforme suas demandas. Uma alegria enorme poder iniciar esse ciclo do Dia do Servidor Municipal com um tempo somente para nós, agregando conhecimento e buscando a felicidade, através do Palestrante Roberto Tostes.” Classificou André Hadlich.

Para o Prefeito Marcos Calderan o objetivo é promover o desempenho pessoal e profissional de cada servidor, preparando tudo isso em um ambiente agradável e ainda trazer discussões que estimulem tanto pessoalmente, quanto profissionalmente o servidor público.

Trata-se de uma ação importante, planejada e executada com muito carinho pelo Secretário André e toda sua equipe. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais pelo servidor público, capacitando-o e proporcionando uma felicidade maior em servir as pessoas e este é objetivo de nossa gestão.” Explicou Marcos Calderan.

Sobre o Palestrante Roberto Tostes
Roberto Tostes, um dos palestrantes com mais horas palestradas do país, conhece o ambiente organizacional e usa uma linguagem adaptativa para cada público.

CEO da Health Care Treinamentos, palestrante e treinador comportamental há 13 anos, Coach com especialização em foco e produtividade. Um palestrante que conhece exatamente as suas dificuldades e necessidades.

Além da palestra, presta uma consultoria, sugerindo algumas mudanças que irão gerar retornos positivos e significativos.

Com profundo conhecimento no ser humano, desperta em todos que o assistem o entusiasmo para vencer barreiras, melhorar gestão do tempo, foco e disciplina, fazendo com que as pessoas tomem uma atitude de mudança.

Um profissional focado em servir pessoas e tirar o melhor de cada participante, para isso, utiliza ferramentas e estratégias para tornar a vida de quem o assiste mais feliz e realizada.

20/09/2021