21 SET 2021
PARCERIAS
Em visita a Maracaju, Presidente do Crea-MS propõe parcerias com Prefeitura de Maracaju
 Termo de Parceria do município e Crea-MS possibilitará melhor fiscalização a obras públicas e privadas de Maracaju.

O Prefeito Marcos Calderan recebeu em seu gabinete a Presidente do CREA-MS Vânia Mello, que é Engenheira Agrimensora e Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul.

Em pauta foi proposto um termo de parceria entre o Poder Público e o Conselho na fiscalização e regularização de obras públicas e também privadas do município.

Outro objetivo que foi debatido em reunião, é que através do trabalho do CREA-MS é possível disponibilizar a comunidade maracajuense, especialmente a mais carente, profissionais especializados para atuação na área agronômica e de engenharia na cidade, especialmente no campo de fiscalização.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan são essas parcerias que agregam conhecimento e gestão as obras públicas, e cooperam com a comunidade em suas construções.

Sabemos dos riscos que uma obra executada de forma incorreta pode trazer aos munícipes, seja ela em sua casa, empresa ou até mesmo de um órgão pública que está visitando, por isso, parcerias como essas são sempre bem-vindas. Quero agradecer a Presidente do CREA-MS Vânia por esse olhar carinhoso e atencioso com nossa cidade, certamente, estamos de portas abertas para boas ações para Maracaju.” Explicou Marcos Calderan.

Vânia Mello, que também se reuniu com os profissionais da área no salão de eventos da PREVMMAR, ressaltou que a comunidade profissional anseia por melhorias e, principalmente por representatividade.

Digo que esta é a gestão do acolhimento; quer seja de ideias, de demandas ou  mesmo de profissionais. O Crea-MS trabalha por melhorias e a entrega profissional de serviço com  extrema qualidade e segurança para a sociedade”, afirma a Presidente.