19 NOV 2021
SAÚDE
Visando melhorias, Prefeitura de Maracaju iniciou a Pesquisa de Satisfação do Servidor nesta quinta-feira (18)
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde visando buscar melhorias, iniciou nesta quinta-feira (18) a Pesquisa de Satisfação do Servidor, buscando avaliar a qualidade dos serviços oferecidos.

Na última quinta feira (18) a Secretaria Municipal de Saúde iniciou uma Pesquisa de Satisfação do Servidor por meio de formulário digital. Esta ação faz parte das metas da gestão e do SUS de maneira geral.

Na estrutura da Secretaria, o setor de Auditoria da Saúde desempenha papel imprescindível na identificação da correta execução dos serviços públicos.
De acordo com Roberta Araujo e Dóris Eliziane Canci, Auditoras da Saúde, este setor é um instrumento fundamental para a correta gestão dos recursos da saúde e as pesquisas de satisfação que contribuem para a avaliação da qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes.

Para o Secretário de Saúde, Thiago Caminha, atingir um bom nível de satisfação interna é uma das metas mais significativas para o crescimento da Secretaria de Saúde. "Para nós a opinião dos servidores é muito importante, pois a partir dos resultados obtidos serão propostas ações que busquem contribuir para elevar o bem estar dos servidores."

A pesquisa se encerra no dia 30/11 e os servidores podem responde-la através deste link disponibilizado pelos coordenadores das unidades de saúde.