04 DEZ 2021
EVENTOS
Na Volta dos grandes eventos, 4º Festival Gastronômico Serra de Maracaju tem grande público em seu primeiro dia
Com sucesso de público no primeiro dia, a equipe organizadora do 4º Festival Gastronômico Serra de Maracaju amplia as equipes, visando dar mais celeridade ao atendimento do público que prestigiar o segundo dia do evento que ocorre neste sábado 04-12 no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Em seu primeiro dia o público marcou presença para saborear vários pratos especiais, além de acompanhar as atrações regionais e o show nacional da dupla Jads e Jadson. As pratas da casa abriram a noite de ontem com os shows de Ingrid Solano, Mario e Filipe, Antoniela Bigatão, Wilson e Cristiano animando toda a população.

O evento segue o cronograma neste sábado com pratos degustativos a R$ 7,00 reais cada e entrada franca, contando com as atrações musicais de Rapha e Léo, Jorge Lucas & Henrique, Aurélio e Elano, Denisson & Gabriel, Diogo Toledo e Dj. Edilson Souza.

O primeiro dia do Festival Gastronômico Serra de Maracaju foi um grande sucesso, a população entendeu que é uma festa beneficente e demonstrou apoio e força a solidariedade. Hoje e amanhã estamos reforçando as equipes para atendermos melhor e mais rápido a todos os que comparecerem. Desde já a nossa gratidão e a certeza de que muitos projetos sociais serão beneficiados com a sua participação!” afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara, o evento foi grandioso já em seu primeiro dia, recebendo um público muito acima do esperado, estima-se que cerca de 5 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Exposições.

Para este sábado preparamos um aumento de produção dos pratos degustativos, mais caixas e pontos de bebida, tudo para atender com maior comodidade e agilidade, Maracaju tem uma forte tradição em eventos gastronômicos e o Festival Serra de Maracaju, retornando agora, crava seu nome na história da cidade e, certamente, fixa-se de vez no calendário de eventos do nosso município. Convido a comunidade para prestigiar também neste sábado e, claro, que venha almoçar uma deliciosa churrascada de fogo de chão neste domingo.” Destacou Rafael Fernandes Jara.

Evento: 4º Festival Gastronômico Serra de Maracaju
Data: 04-12 (Segundo dia) e 05-12 (terceiro dia)
Local: Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
Entrada Franca