24 JAN 2022
FAC
Prefeitura de Maracaju oferece gratuitamente “Curso de Artesanato de Colar em Crochê”
Ação realizada pelo FAC e Coordenadoria da Mulher tem inscrições abertas e vagas limitadas.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social, F.A.C – Fundo de Apoio a Comunidade e da Coordenadoria da Mulher realizam o Curso de Artesanato de Colar em Crochê de forma gratuita com vagas limitadas.

Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato até 05 de fevereiro com o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social no (67) 9.8467-0470 ou no F.A.C no (67) 9.8481-0004 e efetivar sua inscrição.

Este é o primeiro de uma série de cursos que serão realizados ao longo de 2022, totalmente gratuito, oportuniza as mulheres uma nova opção de trabalho, gerando renda e mais oportunidades, agregando receita a renda familiar ou ainda possibilitando os primeiros passos para a tão importante independência financeira. Convidamos a comunidade maracajuense a efetuar sua inscrição, afinal as vagas são limitadas e participar deste curso que será excepcional.” Afirmou Mary Saad, Diretora de Departamento do F.A.C.

O curso será oportunizado em duas datas, sendo de 07 a 08 de Fevereiro em Maracaju no CRAS da Vila Margarida e de 09 a 10 no distrito de Vista Alegre, tendo carga horária de 6 horas e será ministrado pela Artesã Angela Torales da Associação Casa dos Artesãos.

Ação: Capacitação Gratuita
Curso: Artesanato de Colar em Crochê
Inscrições: Até 05-02-2022
Datas: 07 e 08 de Fevereiro (Maracaju) | 09 e 10 (Vista Alegre)