27 JAN 2022
GESTÃO
Prefeitura de Maracaju paga salários dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (28-01)
Salário já vem com reajuste de 14,59% incorporado a folha de pagamento.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público informar que a folha dos servidores públicos municipais referente ao mês trabalhado de janeiro, será paga nesta sexta-feira 28-01.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, André Hadlich, esta ação vai além de pagar os salários em dia, e sim, de antecipar a folha que tornou-se uma característica da atual administração, confirmando o respeito ao recurso público, fruto da arrecadação de tributos e, especialmente, respeito ao servidor público, responsável por fazer a máquina pública girar e bem servir o cidadão maracajuense.

Estamos seguindo uma determinação do Prefeito Marcos Calderan e do Vice-Prefeito Mauro Christianini que neste período é nosso Prefeito em Exercício, honrando compromissos com servidores, fazendo uma boa gestão financeira, através do bom trabalho do Secretário de Fazenda Anizio Pereira Filho e, claro, trazendo aquecimento da economia local, reforçando as vendas do comércio da cidade e fazendo a roda da economia girar.” Explicou o Secretário de Administração, André Hadlich.

Os valores estarão disponíveis para saque nas contas bancárias a partir das 8 da manhã desta sexta-feira 28-01 e já vem com a reajuste de 14,59% incorporado aos salários, tal reajuste foi proposto e sancionado pelo município, após aval da Câmara Municipal.