04 MAR 2022
Biblioteca do SESI abre matrículas para novos alunos no ano de 2022
Ações vão de projetos de leitura, reforço escolar, contação de história, robótica, entre outros.

A Biblioteca do SESI, localizada em frente da Estação Ferroviária de Maracaju contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju, abre as matrículas para novos alunos no ano de 2022.

As ações são voltadas a diversas áreas como projetos de leitura, aulas de reforço escolar, pesquisas, atendimento para trabalhos escolares, projeto cinemateca, contação de história, jogos pedagógicos, primeira infância, artes e robótica.

A Biblioteca do SESI tem recebido um carinho especial da administração municipal, devido ao seu ponto estratégico, torna-se um braço fundamental para reforçar as ações educacionais e culturais de nossos alunos, por isso, convido pais a matricularem seus filhos, sempre no contraturno escolar, certamente, haverá uma evolução educacional e cultural visível na vida dessas crianças.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Os pais devem levar documentos próprios pessoais, além do comprovante de matrícula do aluno e a certidão de nascimento do aluno.

Para quem quiser se matricular deve procurar a sede da Biblioteca do SESI, localizada em frente à Estação Ferroviária das 7 às 11 da manhã e das 13:00 às 17:00 horas.