08 MAR 2022
FAC
No "Dia Da Mulher", Prefeitura de Maracaju realiza ações em homenagem às mulheres de Maracaju.
Ações tem as Parcerias da Fundação de Cultura, FAC, Coordenadoria da Mulher, Gemutran, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação do município.

Durante a manhã desta terça-feira 08-03, Dia Internacional da Mulher, através de uma ação conjunta com a Coordenadoria da Mulher, FAC, Departamento de Educação no Trânsito, Fundação de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, liderados pela Primeira-Dama Meire Calderan homenageou-se todas as mulheres de Maracaju.

A ação iniciou-se logo nas primeiras horas da manhã quando a Primeira-Dama recepcionou as servidoras públicas com Flores e um recheado Café da Manhã no Paço Municipal.

A ação se estendeu para as ruas do município com distribuição de rosas e panfletos educativos, foram entregues no trânsito, especialmente no semáforo da Rua Melânio Garcia Barbosa, esquina com a Avenida João Pedro Fernandes, além do semáforo do CAS na Rua Major Carlos da Silva com a Rua Joaquim Ferreira Azambuja na Vila Juquita.

"Trata-se de um ato carinhoso e que reforça nossos trabalhos diários em prol as mulheres de Maracaju, Vista Alegre, Assentamento e Quilombo, sempre destaco que todo dia é o Dia da Mulher e, enquanto gestão municipal, estamos trabalhando para proteger e empoderar nossas mulheres, tornando-as protagonistas de sua própria história. Parabéns a todas as mulheres que a cada ano que passa se destacam nas mais diversas áreas de nossa sociedade. Meu carinho, reconhecimento e abraço carinhoso a todas nesta data." Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

Confira o calendário de ações do Mês da Mulher, clique aqui.
08/03/2022
Dia da Mulher 08-03-22