31 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Maracaju paga servidores públicos municipais nesta quinta-feira (31-03)
Serão 2.120 servidores beneficiados e mais de 8 milhões de reais inseridos na economia local.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Administração, informa que o pagamento dos servidores públicos, mais uma vez, ocorrerá dentro do mês trabalhado, estando disponível para saque nas contas bancárias de cada servidor a partir desta quinta-feira 31-03.

A ação segue uma determinação do Prefeito Marcos Calderan de manter uma programação de antecipação de pagamento, através de dois objetivos principais, sendo o prioritário que é valorizar quem realmente faz a máquina pública acontecer, servidores públicos contam com esse reconhecimento por parte da atual gestão, além de também, aquecer e incentivar a economia local, já que a Prefeitura de Maracaju é a “maior empresa” do município, pagando sua folha antecipada, possibilidade que mais dinheiro circule na cidade também de forma antecipada, beneficiando a todos.

Seguimos cumprindo a determinação do Prefeito Marcos Calderan de valorizar e reconhecer o trabalho e empenho dos nossos valorosos servidores públicos, responsáveis diretos pelo sucesso da gestão e que tem seu trabalho refletindo na vida de cada cidadão. Informamos que os salários estarão disponíveis nas contas bancárias de cada servidor nesta quinta-feira.” Destacou André Hadlich, Secretário Municipal de Administração.

No total, serão inseridos na economia local R$ 8.062.959,85 (Oito milhões, sessenta e dois mil, novecentos e cinquenta e nove reais e oitenta e cinco centavos), contemplando um total de 2.120 servidores públicos.