27 ABR 2022
OBRAS
Pensando na comodidade da população e dos visitantes, Prefeitura de Maracaju realiza melhorias no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza
Local será palco do retorno da 26º Festa da Linguiça de Maracaju que ocorre neste final de semana.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras realizou um importante investimento na recuperação asfáltica das ruas internas do Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, local que receberá a 26º Festa da Linguiça de Maracaju neste final de semana, além de outros grandes eventos no decorrer do ano.

A ação é fruto de uma demanda antiga do Sindicato Rural de Maracaju e proporcionará mais comodidade dos maracajuenses e visitantes do evento, garantindo uma trafegabilidade segura para todos, além disso, foi implantado asfalto na entrada do parque, melhorando o acesso como um todo, bem como, trabalho de sinalização e limpeza do local.

“Estamos seguindo a determinação do Prefeito Marcos Calderan de deixar todo o Parque de Exposições preparado para receber este evento que é um dos maiores do estado, responsável pro aquecer a economia local, gerar empregos e oportunidades para muitos cidadãos. Além disso, estamos com uma força tarefa nas ruas e canteiros da cidade, executando ações de tapa buraco, pintura de meio-fio e limpeza das vias.” Explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.

Joaquim Herrera ainda ressalta que o trabalho é de grande importância, afinal após mais de 2 anos de suspensão dos grandes eventos, há uma grande expectativa de público por parte dos organizadores, comerciantes e a comunidade em geral.

Mais informações e demandas podem ser obtidas no 3454-4040, contato direto da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.