05 MAI 2022
PARCERIAS
Em parceria com a Prefeitura de Maracaju, “Cine Gazin” atende crianças de projetos sociais e culturais do município
Município é o primeiro contemplado com o projeto, após mais de dois anos da suspensão das atividades devido a questão sanitária.

A Prefeitura de Maracaju em parceria com o Grupo Gazin, proporcionou aos alunos de projetos sociais e culturais do município uma verdadeira “Sessão de Cinema” sem a necessidade de se deslocar para outro município.

Nesta ação em Maracaju, o Cine Gazin abrangeu alunos da Rede Municipal de Ensino e alunos dos projetos vinculados a Fundação de Cultura.

Queremos agradecer esta importante parceria que traz cultura para nossas crianças, além das crianças assistidas diretamente pela Fundação de Cultura, oportunizamos a abertura do convite aos projetos parceiros como o Viva Vida, Atitude Social, Instituto Pequeno Cidadão e ainda projetos da Assistência Social como o Projeto Mirim; Ação Jovem, Bom de Bola; Bom na Escola e Bombeiros do Amanhã.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura.

Rafael ainda ressaltou o trabalho do Grupo Gazin que já existia, e retornou após mais de dois anos de pausa devido ao período de contágio vivenciada em todo o mundo, bem como, Maracaju foi privilegiada por ser o primeiro município de Mato Grosso do Sul a ser contemplado após este retorno do “Cine Gazin”.

Por fim, Rafael agradeceu aos Gerentes Orlando e Edson, responsáveis pelas filiais de Maracaju que unidos a Prefeitura e Fundação de Cultura proporcionaram esses dias de muita diversão e entretenimento para as crianças.

Sobre o Cine Gazin

Esta é a 6ª edição do evento que agora chega com mais emoção. São cinco sessões por dia e 91 ingressos disponíveis por sessão. No período diurno, o projeto é destinado aos alunos das escolas públicas. À noite e aos finais de semana, a partir das 18h30, as apresentações são abertas ao público em geral.

Além de apresentar grandes sucessos do cinema, são oferecidos gratuitamente pipoca e refrigerante. Entre os longas que serão exibidos na programação aberta ao público, estão "Jurassic World: Reino Ameaçado" e "O Extraordinário".

O Cine Gazin é um projeto que tem total sinergia com o propósito da Gazin, que é levar acessibilidade às cidades onde estamos.