Rede Social Linkedin
04 JUN 2022
OBRAS
Maracaju 98 anos: Prefeitura entrega reforma, ampliação e Parque Infantil no CIEI Nossa Senhora Auxiliadora
PROCESSANDO ÁUDIO
Local passou por completa revitalização em uma obra com recursos próprios e integrada ao Pacote “Educação Maior, Futuro Melhor”.

Na manhã deste sábado 04-06, o Prefeito Marcos Calderan realizou a entrega da obra de reforma, ampliação e também um Parque Infantil ao CIEI Nossa Senhora Auxiliadora, tratando-se de um dos CIEI’s mais tradicionais do município e a obra faz parte do pacote de entregas e lançamentos programados para o Mês de Aniversário de Maracaju.

Para a execução da obra foram aplicados o montante de R$ 262.557,63 (Duzentos e sessenta e dois mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e sessenta e três centavos) oriundos de recursos próprios aplicados dentro do Pacote de Investimentos “Educação Maior, Futuro Melhor”.

Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan por este importante investimento que vem coroar a sua administração, aplicando recursos em obras importantes e que proporcionarão um melhor ambiente para nossas crianças, além de melhores condições de trabalho para nossos profissionais da educação. Desde que lançamos o Educação Maior, Futuro Melhor, sabíamos do grande desafio de transformar a estrutura física, bem como, estrutura de equipamentos e treinamentos para nossos profissionais, felizmente, tudo está se tornando realidade e entregar no mês que comemorarmos o aniversário dessa cidade que tanto amamos, vem ser um motivo de grande festa.” Afirmou Carolina Souza, Secretária Municipal de Educação.

O Prefeito Marcos Calderan relatou que além de shows gratuitos dentro da Expomara 2022, entrega da tão esperada “Praça Central” com show de João Bosco e Vinicius, entregas de obras e visitas técnicas estão programadas para este mês, incluindo grandes obras como a entrega da ampliação e reforma da Escola João Batista de Lino Braga (10-06), Visita Técnica a reforma e ampliação da Escola João Batista de Lino Braga (10-06), Visita Técnica a reforma e ampliação da Escola Agrícola (10-06), Visita Técnica a ampliação da Escola Cecília de Castro Minervini (10-06), Visita Técnica a ampliação da Escola Maurícia Paré Gomes (10-06) e Visita Técnica a ampliação e reforma da Escola João Pedro Fernandes (11-06).

Estamos preparando um novo tempo para nossa cidade e tudo isso passa pela educação, desde a base, através de CIEI’s até os mais jovens nas nossas escolas municipais, prometemos e vamos entregar uma educação transformada, após tanto tempo de espera por parte de diretores, coordenadores, professores e demais profissionais de educação, podemos destacar que a administração municipal tem uma preocupação verdadeira em oferecer uma educação de qualidade aos nossos filhos e netos.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Prestigiaram a entrega o Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christinini, Secretária Municipal de Educação Carolina Souza, Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera, Chefe de Gabinete Cleo Wosniak, Secretário de Administração André Hadlich, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, Secretário de Esportes Erlei Pires Dias, Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa, Secretário de Saúde Thiago Caminha, Secretário de Fazenda Anizio Pereira, Diretor da Fundação Municipal de Cultura Rafael Fernandes Jara, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Oseias Enfermeiro, Joãozinho Rocha, Rener Barbosa, Gustavo Duó, além de diretores, coordenadores e professores integrados a Rede Municipal de Ensino.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Noticia prefeito-marcos-calderan-autoriza-inicio-das-obras-de-reforma-e-paisagismo-do-parque
29 JUL 2022 - 11h46
Prefeito Marcos Calderan autoriza início das obras de reforma e paisagismo do Parque Ecológico de Maracaju