07 JUN 2022
OBRAS
Em mais uma ação do Governo do Estado, Prefeito Marcos Calderan visita obra de recapeamento na Rua Independência
Líder do Executivo Municipal reforçou que Maracaju é um canteiro de obras, fruto da parceria e diálogo constante da Prefeitura com o Governo do Estado.

Nesta segunda-feira 06-06, o Prefeito Marcos Calderan esteve acompanhando as obras de recuperação e recapeamento asfáltico na Rua Independência, tratando-se de mais uma obra realizada pelo Governo do Estado no município.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan nos últimos sete anos de gestão do Governador Reinaldo Azambuja, Maracaju recebeu mais de 366 milhões de reais em investimentos, contemplando áreas como saúde, educação, saneamento e infraestrutura, incluindo o recapeamento de diversas ruas.

Temos que ressaltar que desde que assumimos o município, ampliamos ainda mais a parceria que já existia anteriormente, já que nossa cidade nunca esteve desamparada pelo estado, mas graças ao diálogo constante da nossa gestão com a gestão do Governador Reinaldo, conseguimos mais recapeamento para nossas ruas, entre elas a Rua Independência, demonstrando a forte presença do estado em nossa cidade.” Afirmou Marcos Calderan.

Marcos Calderan ainda enalteceu o foco do Governo Estadual em fazer uma gestão municipalista, focando na demanda de cada município, ressaltando ainda que essa não é uma exclusividade de Maracaju, já que os investimentos ocorrem de maneira igualitária e baseada nas demandas locais dos 79 municípios do estado.