12 AGO 2022
CULTURA
Prefeitura de Maracaju disponibiliza vagas para Oficinas da Fundação Municipal de Cultura
Município segue apoiando a cultura em todos os segmentos e oficinas projetam novos talentos na localidade.

A Prefeitura de Maracaju através da Fundação Municipal de Cultura, informa que foram disponibilizadas novas vagas para as oficinas oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes do município.

Atualmente a Fundação Municipal de Cultura oferece oficinas de ballet, violão, bateria, flauta, violino, teclado, banda e capoeira. Quem tiver interesse é necessário fazer inscrição diretamente na sede da Fundação de Cultura, de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h. As oficinas funcionam pela manhã e a tarde.

Divulgamos que ainda temos vagas para algumas oficinas, visando ampliar a nossa quantidade de atendimentos e beneficiar mais crianças e jovens, através de uma ocupação saudável e prazerosa para eles e, consequentemente, para toda a família.” Afirmou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Rafael ainda destacou que essas vagas somente foram possíveis serem disponibilizadas, graças aos investimentos realizados pela administração municipal na aquisição de novas ferramentas e instrumentos, tudo para atender melhor a comunidade.

O polo principal da Fundação Municipal de Cultura está localizado na Rua Independência, n° 160, na Vila Juquita. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente.