17 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
Comissão de Planejamento realiza reunião para captação de demandas da LOA – Lei Orçamentária Anual de 2023.

Liderada pelo Secretário de Fazenda e Administração André Hadlich e pela Presidente da Comissão Heyde Queiroz Molossi a comissão visa coletar demandas e dar continuidade a aplicação correta de recursos.

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda realizou uma reunião com a equipe integrada a Comissão de Planejamento para tratar sobre o cronograma de captação demandas da LOA – Lei Orçamentária Anual do ano base de 2023.

A comissão conta com integrantes de diversas secretarias do município, além da Chefe de Gabinete e Secretária de Governo Cleusemar Wosniak, mantendo a ligação direta com o gabinete e o Prefeito do município.

Estamos aqui para planejar os recursos integrados a Lei Orçamentária Anual e com base na estimativa de receitas e despesas, planejar o ano de 2023, especialmente ouvir as demandas de cada setor, mantendo o objetivo da gestão do nosso Prefeito Marcos Calderan, atender todos os setores, especialmente os que mais precisam de atenção do Poder Público como saúde, educação e assistência social.” Destacou André Hadlich.

André destacou que desde que a atual gestão assumiu a Prefeitura de Maracaju se manteve firme em dois propósitos, aplicar os recursos de forma correta e transparente, objetivando fazer com que os impostos arrecadados atendam de fato quem os custeia, ou seja, a população maracajuense.

Até o término do ano de 2022, novas reuniões devem ocorrer, visando elaborar a Lei Orçamentária Anual que ainda passará por aprovação do Legislativo Municipal.