29 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Maracaju prorroga inscrições para “Chamamento Público 007/2022” até sexta-feira (02-09).
São diversas vagas de Ensino Superior, Médio e Fundamental.

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Administração prorrogou as inscrições para o "Chamamento Público” para vagas de Ensino Superior, Médio e Fundamental disponíveis.

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (02-09) e devem ser feitas exclusivamente e presencialmente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Maracaju/MS, sito Rua: Appa, 120 – Centro – Maracaju no horário das 7:30 às 10:30 – 13:30 às 16:30.

CONFIRA AS VAGAS

Vagas de Ensino Superior: Assistente Social (Zona Urbana), Bioquímico (Zona Urbana), Farmacêutico (Zona Urbana / Vista Alegre), Fonoaudiólogo (Zona Urbana), Médico Veterinário (Zona Urbana).

Vagas de Ensino Médio: Auxiliar de Consultório Dentário (Vista Alegre), Auxiliar de Farmácia (Zona Urbana), Motorista II – Caminhão (Zona Urbana), Motorista III – Ambulância – Ônibus (Zona Urbana / Zona Rural / Vista Alegre) e Técnico de Enfermagem (Zona Urbana / Vista Alegre).

Vagas de Ensino Fundamental: Ajudante de Manutenção (Zona Urbana / Zona Rural), Auxiliar de Serviços Diversos (Zona Urbana / Vista Alegre), Mecânico (Zona Urbana), Oficial de Cozinha (Zona Urbana / Vista Alegre), Oficial de Manutenção (Zona Urbana / Zona Rural / Vista Alegre) e Operador de Máquinas (Zona Urbana).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Segue abaixo a documentação OBRIGATÓRIA a ser anexada com a Ficha de Inscrição:

1. No momento da Inscrição, o candidato deverá apresentar cópia de um documento oficial de identificação com foto (Carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Militares, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.), passaporte, certificado de reservista, carteiras funcionais do Ministério Público, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).
  2. Deverá entregar a documentação comprobatória da experiência profissional (Cópias de Contratos de Trabalho, Registros em Carteira de Trabalho na função que concorre).
  3. Certificado das participações em Capacitações, Cursos, ou Qualificações dos Cargos, conforme exigidas para a análise dos títulos, de acordo com as exigências deste Edital (original e cópia), conforme especificado no anexo III e IV deste Edital.
  4. Comprovante atualizado de endereço; Fatura de Energia Elétrica, Fatura de Cartões, Comprovante de fatura de Provedores de Internet. Fatura de Água apenas se constar o Bairro.
  5. Nos cargos que exigem comprovante de inscrição ou regularidade em Conselho de Classe (Médio Técnico e/ou Ensino Superior), o mesmo somente será exigido no momento da convocação para entrega de documentos para investidura do cargo, mediante publicação em Diário Oficial do município.
  6. Os documentos deverão ser entregues em cópias legíveis e acondicionadas em envelope devidamente identificado com (nome do candidato, cargo pretendido e qual zona territorial pretende ocupar a vaga).
        DESCRIÇÃO DAS VAGAS E INFORMAÇOES DOS CARGOS NO           LINK: https://www.maracaju.ms.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2702

Fonte: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável