02 SET 2022
PARCERIAS
Colaboradores do CRAS recebem Certificados do “Programa de Reconhecimento ao Mérito” pela agilidade no atendimento e pelos bons serviços prestados à comunidade em geral
Iniciativa foi do Vereador Oseias Enfermeiro e apoiada pela administração municipal.

Na manhã desta sexta-feira 02-09, a Prefeitura de Maracaju por intermédio da Secretaria de Assistência Social, recebeu uma importante ação na sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do município.

A iniciativa foi do Vereador Oseias Enfermeiro e apoiada pela administração municipal, na ocasião foram entregues Certificados do “Programa de Reconhecimento ao Mérito” aos servidores lotados no órgão, devido ao bom desempenho no atendimento as vítimas da forte tempestade que castigou o município no último dia 17-08, além de servir como ferramenta para reconhecimento do trabalho desempenhado até a atualidade no segmento.

Costumo dizer que o CRAS é o coração da Assistência Social e ficamos felizes de entregarmos algumas cartas elogio, oriundas da Ouvidora da Prefeitura, além deste importante reconhecimento criado pelo Vereador Oseias Enfermeiro. Isso valoriza e engrandece o trabalho desses servidores que estão na linha de frente e tem sempre o objetivo de proporcionar ao cidadão em situação de vulnerabilidade, seja permanente ou provisório o acesso a políticas públicas que não são favores e sim, direitos da população” explicou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

De acordo com Oseias Enfermeiro o objetivo é valorizar os profissionais que realizam bom atendimento a comunidade.

Estamos fazendo a entrega para todos os servidores do CRAS que desenvolvem um bom trabalho para a população de Maracaju. Tenho um projeto que é o Vereador no seu Bairro, onde caminho e visito todos os bairros, ouvindo relatos e constatei os bons serviços prestados pelos profissionais do CRAS. Parabenizo a todos pelos relevantes serviços prestados a nossa gente.” Destacou Oseias.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan, servidores públicos valorosos, prestando excepcionais serviços a comunidade e merecedores de todo e qualquer reconhecimento.

Estamos prestigiando e participando junto com o Vereador Oseias Enfermeiro do trabalho de entrega de Certificados de Honra ao Mérito aos nossos valorosos servidores do CRAS, braço direito da Assistência Social e que atende a nossa comunidade com diversas políticas públicas que são direito da população. Parabéns ao Vereador Oseias pela iniciativa e a nossa gratidão a cada servidor do CRAS pelos excelentes serviços prestados a nossa gente!” Finalizou Marcos Calderan.