12 SET 2022
INFORMATIVO
Devido a conversão no sistema tributário, o PAC informa que não haverá atendimento ao público nos dias 15, 16 e 19 de Setembro

Órgão informa que nos demais dias, atendimento segue normal para toda a comunidade maracajuense.

A Prefeitura de Maracaju por intermédio do Departamento Tributário e Posto de Atendimento ao Contribuinte, vem a público informar que nos dias 15-09 (quinta), 16-09 (sexta) e 19-09 (segunda), não haverá atendimento ao público neste órgão.

Segundo Eder Fonseca, Gerente Municipal de Tributos nesses dias estará ocorrendo uma conversão no sistema tributário adotado pelo município.

Devido a essa conversão, ficaremos impossibilitados de emitir guias e realizar consultas, por isso, orientamos a comunidade de forma antecipada sobre a ausência de atendimento durante esses três dias para que assim possam se organizar, visando minimizar transtornos.” Explicou Eder Fonseca.

Nos demais dias, atendimento segue normal, ainda que de forma temporária, devido a reforma do prédio oficial, os atendimentos estão ocorrendo na Rua Alameda dos Ipês, nº 80 – Vivenda do Vale, bem próximo à Avenida Senador Felinto Muller, estrada que dá acesso a Fundação MS.