20 SET 2022
GOVERNO
Jogos da Copa Mundo de Futsal tem alterações nos horários no Complexo Poliesportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes
Agenda de clubes influenciou na alteração dos horários dos jogos, entretanto, ingressos já adquiridos continuam válidos.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que diante da agenda de alguns clubes, que participam da etapa da Copa Mundo de Futsal, alguns horários terão que ser alterados, entretanto, informa que os ingressos continuam válidos.

Os jogos serão realizados no Complexo Poliesportivo e Cultural Dr. Adersino Valensoela Gomes, entregue pelo Governo do Estado na noite da última segunda-feira 19-09 no município.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias essa alteração faz-se necessário diante da agenda de alguns clubes que participam da competição, mas reforçou o convite a comunidade que já adquiriu os ingressos, bem como, ressaltou que ainda há vagas para diversos jogos.

Convidamos a comunidade maracajuense a prestigiar esta etapa importante da Copa Mundo de Futsal que está sendo realizada de forma inédita em nossa cidade, trazendo brilho e esporte para nosso novo ginásio, englobado a este importante Complexo Poliesportivo e Cultural, local que vem para valorizar nosso esporte e abrir um leque de oportunidades para recebermos novas competições. Aproveito para informar que para todos os jogos ainda há vagas, bastando troca um item de café da manhã não perecível para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos e o Hospital Alfredo Abraão de Campo Grande.” Explicou Erlei Pires Dias.

Os ingressos podem ser trocados na sede da Fundação de Cultura, Rua Independência N° 160 (antigo mercado Pradence) Vila Juquita, no Estádio Loucão e na Sede do FAC – Fundo de Apoio a Comunidade no Jardim Monte Verde (Antiga ACOMMA), ambos em horário comercial.

CONFIRA OS HORÁRIOS:

18:00 HORAS S. C. CORINTHIANS – SP X BRASILIA FUTSAL - DE
20:00 HORAS MARACAJU FUTSAL – MS X ACBF-RS

WhatsApp Image 2022-09-20 at 08.26.28

A Copa Mundo de Futsal em Maracaju é uma realização do Governo do Estado – Fundesporte, Prefeitura de Maracaju – Secretaria Municipal de Esportes, Atlas Eletrodomésticos, DAKO, Krona Tubos e Conexões e JOMA e Câmara Municipal.